Empresária no mercado de Desenvolvimento Pessoal, Sócia da Locomotiva de Sucesso, Palestrante Motivacional, Terapeuta de Barra de Access, Hipnoterapeuta, Coach Integral Sistêmica, Analista Comportamental, Co-Fundadora do método Autoconhecer para Crescer e Missionária Infantil.

  • Especialista em Teorias da Comunicação
  • Neurolinguística aplicada ao Ensino e Aprendizagem
  •  Programação Neurolinguística e Terapia Cognitiva Comportamental
  • Analista em Serviço de Convivência 
  • Fortalecimento de Vínculos
  • Gestão Participativa.
Mergulhada em Leituras de Desenvolvimento Pessoal, Saiu  em busca de Estudar a Metodologia, Adquirir Conhecimento e desenvolver novas Competências e Habilidades,  e em SUA Trajetória acumulou Uma série de Experiências Que a tornaram Ser Quem É Hoje.
Apreciando a Jornada da Transformação!
Adriana da Conceição Alves, nascida na maravilhosa cidade de Aracaju, no
estado de Sergipe, no dia 24 de fevereiro de 1984, depois da morte de sua mãe aos 07 anos,foi criada pelos patrões de
sua mãe e pelo seu pai paralelamente.  Sua mãe era empregada doméstica e seu pai montador de móveis, do qual ela tem muito orgulho. 

Sua mãe virou uma estrela

Na infância mesmo com a morte de sua mãe, teve uma infância com um grau de muitas felicidades, acreditou até os 12 anos que sua mãe voltaria, porque na infância ela foi ensinada que a sua mãe havia virado uma estrela.

Apesar de ter nascido em uma família pobre, foi agraciada com alguns privilégios nessa vida, passava a semana no metro quadrado mais caro da cidade em uma luxuosa mansão, teve excelente educação e muita disciplina, a oportunidade de estudar em ótimos colégios da cidade, conhecer lugares maravilhosos, participar de eventos com muita arte, cultura, abundância no mundo material, porém sempre se sentiu em meio a  uma escassez de afeto.

Mesmo assim era aquela criança que inventava, criava um mundo paralelo e colorido, todos os seus monstros e medos, se divertia, criava, vivia, mesmo com  muita alegria, ocultava um mundo interno e esse mundo interno e intenso ficou expert em doar, e assim passou grande parte da vida, com repetições de padrões da infância, sempre esteve a disposição, pronta para o trabalho duro, pronta para o serviço, sempre disponível para todos e para tudo.

Carimbou na sua vida o dever de sempre está devendo algo ou alguma coisa para alguém, com o passar dos anos foi se auto educando, mas não corrigia os excessos, fazia sempre com que padrões se repetissem, como o padrão de não merecimento entre outras muitas. Como por exemplo:

  • “Tudo precisa ser perfeito”
  • “Sou muito velho para isso”;
  • ”Sou muito feia”
  • Sou muito grande”
  • “É melhor dar do que receber”
  • “Sem trabalho duro não se consegue nada”
  • “Os outros precisam mudar para minha vida melhorar”
  • “Estou destinado a essa vida e a ser desse jeito porque essa é a situação da minha família e por isso, é a minha”
  • “Não é possível viver do que se ama”.

 Inclusive ao tempo certo da jornada se permitiu a todo o tipo de relacionamento abusivo, uma mulher que cresce sem sarar sua criança ferida gira sempre nesse tipo de frequência.

Teve muitos privilégios, mas também teve muito cedo grandes responsabilidades, mas sempre teve muita diversão e leveza, com muito otimismo ingênuo, mas sempre otimista.

Haviam várias crenças de não merecimento altamente reafirmadas diariamente,
alimentadas por todo tipo de abuso emocional, preconceitos totalmente enraizados
mentalmente, se apresenta muito otimismo, mas poucas ou nada de atitude para fazer
por si, sempre se portava como a  eterna doadora, vivia com uma sensação que sempre devia  algo para alguém ou alguma coisa.

Por não entender a grande quantidade de crenças negativas ao longo da vida e inconsciência  desse padrão, viveu muitos anos anestesiada, chegando a desencadear uma obesidade mórbida, chegando ao peso de 160 quilos, e uma pré-diabetes, foi quando o medo de morrer a fez pedir ajuda, procurar curar suas feridas, entender, liberar perdão, reagir a lei da vida, abrir uma cortina e descobrir um novo mundo e paralelo, com muita gratidão, autoconhecimento e responsabilidade, bondade, amor, compaixão, prosperidade, força, felicidade, habilidades , resiliência, e a fez com que tomasse as rédeas de sua vida, entendendo que era hora de virar o jogo, era aquela hora, era hora de ser protagonista, e não mais coadjuvante, assumiu todas as áreas de sua vida, aprendeu a focar, planejar, ter auto responsabilidade, com muita disciplina e força de vontade, eliminou 80 quilos, se conheceu e autoafirmou como mulher, aquela mulher negra, linda, aprendeu a ser autoconfiante, entendeu que queria traçar um novo padrão de vida, a vida que ela merece nessa na vida e elevou seus níveis de confiança, elevou seu merecimento e acredita que pode inspirar pessoas.

E que você pode tornar-se o que  você quiser !

Hoje ela acredita e repete por onde vai, se Autoconheça, cresça e vença.

Os sonhos são dos nossos tamanhos e ela acreditou, rompeu a barreira da vida medíocre e foi em busca da vida que tanto sonhava, a sua vida extraordinária.

Este é o seu objetivo de vida, crescer e contribuir, ajudar e gerar mudanças nas pessoas, contribuir com o desenvolvimento de habilidades e competências, realizar seus sonhos, ter motivação e disciplina e tornar-se bem-sucedido em qualquer área da sua vida.

 É sobre deixar sua marca, não é apenas sobre como obter sucesso profissional, dinheiro, fama, é sobre iluminar vidas, mudar mentalidades, mudar ambientes, como ajudar as pessoas a terem experiências incríveis, é sobre celebrar os pequenos momentos, mudar a vida, sobre como usar ferramentas para expandir, ressignificar, trilhar, brilhar , expor, repor energias, é sobre dar os primeiros passos, para a grande jornada.

“Deus, e Ele nos deu um carro que chama VIDA, e nesse carro você sempre tem a opção de ser motorista ou passageiro, quando você toma a direção e contempla sua jornada que está cheia de possibilidades, e por mais que sua estrada tenham momentos difíceis, ainda assim eles podem ser leves e divertidos, é sobre entender que  tudo vem para mim com facilidade, alegria e glória, que somos luz e sal nessa terra, temos que iluminar e salgar a nossa jornada e por consequência a jornada de outro.
É mais sobre SER, você nasceu para fazer diferença no mundo, então vai e faça! “

Você nasceu para fazer a diferença no mundo e na dúvida ainda ame.

Sempre Acredite!!!

Vá, aprenda e vença!!!